Reunião ordinária na Câmara Municipal hoje além de outros projetos votaram o projeto de lei transformar a Associação Cultural Nova Cidade em utilidade pública. 

A Câmara na pessoa do presidente cobrou providências na copanor, em relação à irresponsabilidade e total descaso da empresa quanto aos serviços prestados, lembrando que: Em timorante a caixa d'água não se lava aa mais de 10 anos entre outras providências. 

Segundo o presidente da Câmara,  a copanor di que responderia na quarta data de hoje,  a qual não recebeu satisfação... na concessionária.  (Triste , mas é  o padrão desse câncer que corrói o município a anos...).

Foi apresentado um projeto  de número 7/2025 ( Institui a criação  do Conselho municipal  do meio ambiente). Fizeram a leitura do projeto número 2/2025 em declarar a associação cultural nova cidade, utilidade pública.

Foi o objeto da associação pela secretária, 

A vereadora Zena autora do projeto fez um discurso, de forma competente apresentou os argumentos legais para ser votado.  Votado e aprovado pela maioria absoluta dos vereadores.

O conselho municipal de assistência social fez modificações  em seu conselho, foi apresentado e aprovado em sua maioria. 

O vice prefeito Allan,  fez o uso da tribuna para esclarecer assuntos concernentes a administração municipal relacionados aos pisos salariais de: Profissionais da Educação,  Edeminas e Enfermagem. 

O município fará um estudo sobre condições de trabalho e insalubridade.  Também foi perguntado pela vereadora Bellu se haverá  concurso público municipal., poremno vice Allan,  deixou claro que esse ano será inviável concurso neste ano.






 

Deixe seu Comentário